segunda-feira, 4 de junho de 2007

Apresentação

Boa Tarde!

Sou a Lúcia Helena, da Turma 06 do Paraná.
Sou professora de Educação Física e tenho duas especializações na área da educação, atualmente estou afastada das minhas funções pois participo do PDE Paraná, que me obriga viajar semanalmente, o que acaba dificultando as tarefas, mas estou tentando manter os prazos, as vezes correndo atrás...
Sempre tive receio quanto à informática, por isso aceitei trabalhar no Crte, e também a fazer esse curso, pois só enfrentando conseguimos vencer os desafios e superar nossas falhas.
Espero realizar as tarefas a contento!
Abraços!

9 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Olá, Lúcia

Bem-vinda à oficina.
Espero que consigas acompanhar a oficina, sem muitos problemas.
Dá uma acelerada porque estás iniciando na segunda semana e já temos novas atividades que iniciam hoje.
Bom trabalho!
Abra@os, Iris

Mara disse...

Oi Lúcia, bem vinda!
Um abraço,
Mara N Silva

Myrian Laste disse...

Oi, colega, tudo bem, estou postando do bloglines, é um ótimo recurso . Abraços My

Suzana Gutierrez disse...

Oi Lucia

Eu sou a Suzana do CMPA, trabalho na SEF geralmente segundo um QTS.

:))
Pô, teus leitores não vão entender os PDES e CRTES (eu não sei o que é isso). Assim como não deves ter entendido os cmpas, sefs e qtss.

mas seja bem vinda assim mesmo :)

Em tempo: segue a orientação da Prof Iris. Estamos entrando na terceira semana e ficará difícil recuperar as atividades atrasadas depois disso. Nós temos 6 semanas de oficina apenas.

abraço!

Suzana Gutierrez disse...

Oi Lúcia

Estamos finalizando a terceira semana, isto é, já foi 50% da disciplina. Ainda não saístes da atividade 1 e já temos 12 atividades passadas.

Se tiver dificuldades, a primeira providência é fazer contato com professores e tutores. Estamos aqui para ajudar.

Mara disse...

Lúcia, por onde andas? Que dificuldades estás enfrentando?
Um abraço,
Mara N Silva

Thaís S. F. Bozzetto disse...

OI estou em teu grupo na ativ da semana 4 e-mail. thais.bozz@pop.com.br

Iris disse...

Olá, Lúcia

Estou passando aqui por duas razões:
1- Agradecer a visita e o comentário feito no blog Relatos de Experiências. Imagino que estás começando a fazer a atividade 2 da semana 1.
2- Lembrar que agora estamos na semana 4 da oficina. Nesta semana e nas próximas terás que realizar um trabalho em grupo. Assim, pedimos que dês prioridade a esta atividade para não prejudicar o grupo e a ti mesma, porque esta atividade não tens como recuperar sozinha.
Vamos lá?
Abra@os, Iris